Clínica de Fisioterapia e RPG em Boa Viagem, Recife

A Fisio Mucarbel fica em Boa Viagem e possui estrutura completa em fisioterapia manual e tratamentos integrados: através de técnicas especializadas oferece tratamento que atuará na causa da dor e não apenas nos seus sintomas.

Através de uma fisioterapia especializada e com exercícios específicos atuaremos diretamente na causa do problema e não nos sintomas. Basta de Remédios e Tratamentos sem Sucesso!

O que podemos fazer por você:

Alívio da Dor

Melhora o Sono e Ansiedade

Diminui o Espasmo Muscular

Diminui o Estresse

Os principais objetivos dO TRATAMENTO

Para quem é indicado a FISIOTERAPIA Manual?

Recomendado para pacientes com:

• Dores musculares e crônicas
• Dores na coluna
• Pós-operatório
• Fibromialgias

• Tendinites
• Dores de cabeça
• Contratura
• Estiramentos

Sua Clínica de RPG em Recife

5 Estrelas no GOOGLE!

Unidade I – R. Setúbal, 777 – Boa Viagem, Recife – PE, 51030-010

Unidade II – No Empresarial Albert Einstein- Av. Frei Matias Teves, 280 – Ilha do Leite, Recife – PE, 50070-465

Perguntas frequentes

Veja as principais dúvidas abaixo:

Não! Você pode ir sem prescrição médica e sem exames de imagem, visto que o fisioterapeuta por lei é profissional de primeiro contato. Portanto, assim que se sentir necessidade pode ir diretamente ao fisioterapeuta. Ele fará uma avaliação e  traçará o plano de tratamento mais adequado para seu caso.  profissional. Caso tenha pode sim levar os exames de imagem.

As consultas duram em média de 30 minutos a 1 hora.

A princípio não. Após avaliação o profissional determinará a quantidade de sessões. Como esse método é muito eficiente geralmente em poucos atendimentos o paciente já estará de alta, por isso que muitas vezes não sugerimos pacotes, mas cada caso é um caso.

Trabalhamos de segunda a sexta das 07:00 às 20:00 e aos sábados pela manhã com agendamento prévio.

A forma de pagamento pode ser por Pix, espécie ou cartão de crédito.

Valores? Entre em contato conosco que te passaremos uma condição muito especial, ok?

acabe com suas dores agora

Clínica de fisioterapia em Recife voltada para a prevenção e tratamento dos distúrbios músculoesqueléticos. Atuamos a mais de 16 anos com equipe especializada.

© Fisio Mucarbel | 2022 | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: